Essa empresa esta de parabéns pelos funcionários principalmente pela funcionária de vendas Denise Camila uma ótima vendedora.. Agora só esperar a instalação.
Ana Claro Vasconcelos OliveiraPara quem ainda não é cliente e deseja assinar um plano ou serviço, ligue para o número da Claro 0800 205 0335 e fale com a Central de Vendas. Já o principal telefone da Claro para quem já é cliente da é o 1052.
Confira aqui todos os canais de atendimento, onde você poderá obter mais informações, tirar dúvidas e contratar serviços da Claro.
Conte ainda com o autoatendimento através da plataforma Minha Claro, em que você pode acessar todos os seus produtos Claro em um só lugar.
Ligue para tirar dúvidas, assinar um pacote ou mudar de plano.
Você pode selecionar e contratar qualquer uma das 3 opções de planos de TV por assinatura Claro. Para isso, basta ligar no número 0800 205 0335. Ou, se já é cliente Claro TV e precisa falar com SAC, suporte ou efetuar o cancelamento do seu plano, ligue grátis no telefone Claro 106 99.
A Claro conta com atendentes especializados e prontos para sanar qualquer dúvida. Se você deseja ligar para o número da Claro TV e receber ajuda na escolha da melhor opção na hora de contratar seu plano, o ideal é ter algumas respostas em mente:
Com isso, você poderá escolher o pacote ideal da Claro para você!
Antes de contratar, consulte os planos Claro Internet disponíveis na sua localidade. Você pode assinar este serviços por meio do número da central de vendas Claro, que é o 0800 205 0335. Mas, se você já é cliente e deseja atendimento especializado, basta ligar para o 106 21.
Ligue 0800 205 0335 para contratar um plano de telefonia fixa para sua casa. Para os que já possuem o serviço Claro Fixo, é possível receber atendimento através do número 106 21.
Você pode adquirir um plano Claro celular de forma rápida e segura pelo site. Deixei o seu contato e em alguns segundos um atendente entrará em contato para ajudar você com a compra do novo plano. Os clientes Claro celular podem falar com nossa Central de Atendimento ligando no 1052. Ainda, existe atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala pelo número 0800 970 2150.
Encontre as melhores ofertas
Mais internet, TV, Telefone e planos de celular com Combo.
A Claro oferece planos especiais corporativos para todos os portes de empresas. Dessa forma, você pode conhecer mais e contratar m plano empresarial ligando no número 0800 744 0018. Para demais assuntos, se você já for cliente, faça contato pelo 106 21.
No Claro Claro combo você tem a vantagem de adquirir dois ou mais serviços em uma única assinatura, com descontos e benefícios exclusivos. Para conhecer, combinar serviços e contratar, ligue no telefone Claro 0800 205 0335. Já clientes podem fazer contato pelo 106 21 para receber ajuda ou suporte.
Para ativar seu chip Claro, basta colocá-lo em seu aparelho e ligar o celular. Após isso, siga as instruções que irão aparecer na tela. No final, você receberá seu número. Assim, seu chip já está ativado. Para efetuar o cadastro do chip em seu nome, basta clicar no link enviado pela Claro via SMS ou ligue gratuitamente para *552# ou para *552.
Em caso de perda ou roubo de celular, você pode efetuar o bloqueio do seu chip Claro para que ninguém use sua linha e nem o seu aparelho.
Para o bloqueio do chip, acesse a Minha Claro com seu login e senha. Acessando a opção “Serviços” no menu superior, clique em “Serviços Claro”. Após isso, clique no botão “Bloquear Linha”. Verifique o número que deseja bloquear e confirme. Sua solicitação é enviada ao setor responsável da Claro e a desativação do chip é realizada em até 48 horas.
Você também pode ligar para o 10621 e seguir as instruções do atendimento, informando ao atendente o número de série do aparelho, conhecido como IMEI. Este número pode ser facilmente encontrado na nota fiscal do seu aparelho.
O bloqueio do aparelho é feito para que ele não seja ativado em outras redes de operadoras, mas não impede que as informações que estão no aparelho sejam acessadas.
A Claro recomenda que você registre um boletim de ocorrência após o bloqueio do celular perdido/roubado. Caso recupere o aparelho, o desbloqueio pode ser efetuado apenas em uma Loja Claro.
Principais canais
Principais canais
Principais canais
A Claro possui diversos canais de comunicação. Por meio do atendimento telefônico, você recebe atendimento especializado de nossos atendentes para selecionar e contratar o seu plano ideal.
Nossa Central de Atendimento ao Cliente também está preparada para atender aqueles que já possuem serviços Claro e precisam de ajuda ou suporte. A ligação é gratuita e você pode entrar em contato a qualquer hora dos dia.
Confira a lista de telefones da Claro para falar com atendimento e entre em contato:
Atendimento Claro | Telefone |
---|---|
Telefone assinar planos Claro | 0800 205 0335 |
Atendimento Claro cliente residencial | 106 99 |
Telefone Claro Internet | 0800 744 0018 |
Número da Claro TV | 0800 136 2121 |
Telefone Claro celular | 1052 |
Telefone Claro para contratar combo | 0800 205 0930 |
Número da Claro para deficientes auditivos | 0800 036 2323 |
Além do telefone Claro, você pode suar os canais digitais ou ir até a loja Claro mais próxima para receber atendimento.
Os serviços Claro possuem diferentes canais de ouvidoria para registro de reclamações ou cancelamento de planos. Por isso, se você precisa entrar em contato com a ouvidoria Claro, ligue para a Central de Atendimento especializada por meio dos números:
São milhares de lojas físicas e parceiros credenciados por todos o território brasileiro. Nas lojas Claro você recebe atendimento pessoal e especializado para encontrar o melhor plano para você. Além de tudo, é possível conhecer e aproveitar promoções na sua região, contratar ou mudar de plano, solicitar sua fatura, entre outros.
No Minha Claro, você tem acesso a uma área exclusiva para clientes Claro. Através do canal, você pode visualizar todas as informações dos seus produtos contratados, ver suas faturas, ativar outros serviços, comprar pacotes adicionais e muitos mais serviços.
O aplicativo é gratuito e está disponíveis para download nos sistemas Android e iOS.
O número para Atendimento ao Cliente e Ouvidoria Claro é 10621. Para assinar um plano ligue 0800 205 0335.
Basta ligar para o Atendimento Claro 106 21, ou através do app Minha Claro.
Para cancelamento de produtos da Claro, ligue para 106 21 e fale com um de nossos atendentes.
Clique e ligue grátis:
0800 205 0145