qLbW*2u2y
0
24
0
24
0
24
0800 205 0015

Está com algum problema no seu plano de celular, pacote de internet ou outro serviço da Claro e não conseguiu resolver pelo atendimento? Chegou a hora de conhecer a Ouvidoria Claro. Esse é o setor que ajuda você, cliente, a solucionar pendências com faturas, a agilizar alguns processos e muito mais!

A ideia é oferecer mais uma opção aos clientes Claro de resolução de problemas, sem que precisem recorrer à Anatel ou outras plataformas. A Ouvidoria propõe um atendimento imparcial, semelhante a uma auditoria externa da própria empresa. Seu compromisso é acompanhar esses chamados de perto.

Então, se você está em busca do suporte que não conseguiu no SAC, já sabe onde encontrá-lo: na Ouvidoria Claro net.

Telefone Ouvidoria Claro

O telefone da Ouvidoria Claro é o 0800 701 0180. Você pode entrar em contato sempre que preciso, sem preocupações, já que a chamada é gratuita. Uma equipe especializada estará à disposição das 8h às 18h em dias úteis para atender à sua solicitação.

Esse número da Claro direciona você para o contato com o atendimento que pode ser usado em casos de:

Você pode reclamar na Ouvidoria para Claro TV, Claro Móvel e qualquer outro serviço da operadora.

Horário de atendimento Claro Ouvidoria

A Ouvidoria Claro net funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. É só ligar para o número indicado durante esse período, exceto em feriados, e falar com um atendente especializado.

Todos os canais de atendimento da Claro

Você pode entrar em contato com a operadora em diversos números, dependendo da sua solicitação. Conheça os principais canais de atendimento Claro net!

Telefone NET Atendimento

Assine NET
Atendimento NET Telefone
Telefone Claro NET 0800 236 2121
Telefone Claro NET TV 0800 233 2121
Telefone Claro NET Internet 0800 264 2121
Atendimento Claro NET Residencial 106 99 ou 106 21
Telefone Claro NET Combo 0800 197 4141
Número da Claro NET Celular 0800 189 2121
Número da Claro Celular 1052
Telefone Claro NET Fixo 0800 196 4141
Telefone Claro NET Empresas 0800 154 2121

O que preciso para falar com a Ouvidoria da Claro?

Para falar com a Ouvidoria Claro, você precisa ter em mãos um protocolo de atendimento realizado no SAC da operadora. Então, antes de ir para essa última instância dentro da empresa, é preciso ligar para o número indicado do departamento (Claro Móvel, Claro TV, Claro Residencial, etc.).

Mas tenha em mente que o atendimento do SAC oferece um prazo para resolução da sua solicitação. Caso esse período ainda esteja vigente, o protocolo não será válido para a Ouvidoria da Claro. O mesmo acontece com os protocolos fechados a mais de 180 dias pela operadora.

Lembrando que se você não for o titular da linha, é preciso ter em mãos os dados corretos e atualizados dessa pessoa. Se possível, esteja ao lado dela para solucionar dúvidas ou para ela conversar com a Ouvidoria, caso seja solicitado.

Como fazer reclamação na Ouvidoria Claro?

Antes de ligar para a Ouvidoria Claro no telefone Claro net indicado, é preciso ter um contato prévio com o SAC da operadora. O protocolo informado será sua garantia de que já tentou resolver o problema e não foi atendido da forma que gostaria.

Após a reclamação e a abertura de protocolo, a Ouvidoria net Claro tem até 10 dias para apresentar uma resolução. Os atendentes entram em contato por telefone ou e-mail que você cadastrou no sistema da Claro. Lembrando que são realizadas 3 tentativas de contato, em dias e horários diferentes.

Caso a Ouvidoria da Claro não encontre o cliente, os atendentes vão enviar uma mensagem solicitando um novo contato. Então, é só ligar no número indicado para retomar o diálogo.

Se você não concordar com a solução proposta, basta reabrir o protocolo e solicitar a reavaliação do caso. Ou seja, caso o problema não seja resolvido, ainda tem essa segunda chance. Em último caso, existem outras plataformas às quais recorrer em busca da sua satisfação.

O que você procura?

Veja mais de TV, Internet banda larga, Celular e Combo.

Se ainda não encontrou o que procura, acesse o Claro net dúvidas!

 

Reclame Aqui Ouvidoria Claro

Uma plataforma que funciona como a Ouvidoria Claro é o Reclame Aqui. O canal faz o intermédio entre a empresa e o consumidor. Você pode escrever sua reclamação e a Claro terá alguns dias para responder. Se não tiver retorno ou a solução não for adequada, é possível avaliar a operadora.

O Reclame Aqui também é uma fonte de consultas para os consumidores. Você pode verificar se a empresa responde seus clientes e qual é a reputação dela no mercado. Na sua reclamação, lembre-se de informar o protocolo de atendimento do SAC ou da Ouvidoria da Claro para agilizar o processo.

Reclamação por e-mail

A Claro não oferece um endereço de e-mail para os consumidores, nem mesmo para reclamações. Por isso, o mais indicado é entrar em contato com o telefone da Ouvidoria Claro ou pelo site da operadora.

Anatel

Se ainda não conseguiu um retorno satisfatório e o problema com a operadora persiste, você pode fazer uma reclamação da Ouvidoria Claro na Anatel. Para isso, tenha em mãos o protocolo do atendimento, que será analisado pela agência durante o procedimento. Siga este passo a passo:

Se preferir, ligue no 1331, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h para fazer a sua solicitação.

Como acessar pelo site a ouvidoria da Claro?

Para entrar em contato com a Ouvidoria da Claro pelo site, siga este passo a passo:

Perguntas Frequentes - Ouvidoria Claro

Caso não consiga entrar em contato com a Ouvidoria Claro pelo 0800 701 0180, você pode acessar o site da Claro Ouvidoria.

A Ouvidoria da Claro é um departamento especializado que avalia o atendimento da operadora e busca soluções de forma imparcial para o consumidor. Dessa forma, ela faz o intermédio entre a Claro e os clientes que não tiveram seus problemas resolvidos no SAC, acompanhando de perto esses casos.

A Ouvidoria Claro é ideal para você que tem algum problema com a fatura, cobranças indevidas, no cancelamento ou outros serviços da operadora e não obteve solução no SAC. Tenha o protocolo de atendimento em mãos para ser atendido no 0800 701 0180.

Você pode falar com a Ouvidoria Claro no telefone 0800 701 0180. A ligação é gratuita e pode ser feita de todo o Brasil.

X
Informe seu CEP:
X
Parabéns! Seu CEP possui cobertura, ligue agora. 0800 198 4141

Ou veja as ofertas

Ver Ofertas
X
Que pena! Seu CEP não possui cobertura, ligue para mais informações. 0800 686 1515