qLbW*2u2y
1
23
1
23
1
23
0800 345 0880
Agora, a NET está na
Saiba Mais
0800 878 2600
Televendas: Ligue Grátis
Clique acima para comprar online!

Claro Fatura


A fatura é um resumo do serviço contratado, com informações sobre os produtos, período de uso do serviço, data de vencimento e valor total a ser pago. Além disso, é possível visualizar em sua fatura uma descrição mais detalhada dos serviços contratados.

A Claro possui ainda inúmeros canais onde você pode acessar a sua fatura.

Como acessar minha Claro fatura?

Fatura Claro Móvel:

Fatura Claro TV:

Você também pode visualizar sua fatura pelo app Minha Claro TV.

Como solicitar a 2ª via da fatura?

Claro Móvel:

Claro TV / Residencial:

Para emitir a 2ª via da sua fatura Claro TV, dentro do Minha Claro TV, basta consultar a opção “Segunda Via” no Menu “Fatura” e clicar na fatura que deseja solicitar.

É possível solicitar a 2ª via de sua fatura Claro TV diretamente no site da Claro, informando CPF ou CNPJ do titular da conta.

Outras Perguntas Frequentes

Claro Móvel: Para obter o código de barras da sua conta claro móvel, basta ligar para o número interativo *1052#. No menu na tela inicial, procure por “Conta”, digitando o número da opção “Código de Barras”. Basta aguardar o recebimento do SMS com os dados solicitados.

Claro TV: Para acessar o código de barras da sua fatura Claro TV, você deve acessar o site e preencher o campo em branco com o CPF ou CNPJ do titular da conta, clicar em “Acessar Faturas” e selecionar a 2ª fatura desejada.

Para solicitar o código de barras da fatura Claro por SMS, basta enviar “código de barras” para o número 1052.

Tenha mais facilidade para pagar a sua fatura da Claro com cartão de crédito.

Para isso, basta entrar no site da Claro e acessar as informações do seu plano. Você pode consultar as formas de pagamento da sua fatura e também cadastrar o número do seu cartão de crédito. A cobrança já será feita dessa forma na sua próxima fatura.

Aproximadamente dois dias antes do vencimento da fatura, a Claro enviará um SMS solicitando uma confirmação de transação de pagamento da fatura.

Se todas as informações estiverem corretas é só responder o SMS com a palavra “PAGAR”.

Com a fatura digital, além de preservar o meio ambiente, a fatura chega sem atrasos e é protegida por senha, o que garante maior segurança e pode ser acessada a qualquer momento.

Também é possível pagar utilizando o código de barras da fatura. É só acessar a fatura através de aplicativos de pagamento do seu banco e efetuar o pagamento por débito automático ou ainda em casas lotéricas com a fatura impressa.

Para consultar a sua franquia de internet, existem diversas maneiras:

1 – Ligue para o número *1052# e digite a opção 4. Logo em seguida, você irá receber a informação do seu consumo atual de internet e a validade dos seus créditos.

2 – Abra sua internet diretamente no seu celular Claro e digite o endereço “consumo.claro.com.br”.

3 – Acesse o aplicativo Minha Claro e visualize o seu saldo de consumo de internet. Você também pode acessar o portal pelo computador ou notebook.

Clique e ligue grátis:

0800 878 2600