qLbW*2u2y
1
23
1
23
1
23
0800 345 0880
Agora, a NET está na
Saiba Mais
0800 878 2600
Televendas: Ligue Grátis
Clique acima para comprar online!

Atendimento Claro


Falar com a Central de Atendimento Claro é simples. Você pode fazer uma ligação gratuita para 1052 de qualquer telefone.

O Atendimento Claro 1052 é o principal canal de atendimento da Claro. Através deste número, você poderá falar com um atendente da Claro para informações, solicitações ou reclamações. Há também outras formas de falar com a Claro, de acordo com sua necessidade. 

Saiba todas as informações e os canais de contato da Claro por telefone ou pela internet. Com eles, você poderá contratar um serviço da Claro ou obter ajuda da operadora para resolver seus problemas. Para ser atendimento pessoalmente, vá até a loja Claro mais próxima.

FAQ - Perguntas Frequentes

O atendimento Claro 1052 é o número da Claro que pode ser ligado gratuitamente de qualquer aparelho, 24 horas por dia, para ter acessos a informações sobre serviços Claro, entre outros recursos.

Há diversas formas de falar com uma atendente da Claro. 

Pelo telefone, você pode ligar para 1052 para informações, solicitações ou reclamações. 

Se deseja contratar um serviço Claro, ligue para o televendas: 0800 591 0054.

Assim como outros serviços da Claro, o Claro Empresas também tem seu atendimento pelo telefone 1052.

Atendimento Claro Roaming Internacional

O Atendimento Claro Roaming Internacional é feito pelo seguintes telefones:

Atendimento Claro empresas

O Atendimento Claro Empresas é feito pelo portal Minha Claro Empresas. Acesse esse link para ter recursos como:

Atendimento Minha Claro

O Atendimento Minha Claro é o portal de autoatendimento da Claro para clientes da operadora de serviços móveis, residenciais ou empresariais. Confira abaixo os links para acessar as páginas:

Clique e ligue grátis:

0800 878 2600